Astros decidem e São Paulo vence o Santos no clássico paulista

Com gols de Ganso e Alexandre Pato, Tricolor assume a vice-liderança do Campeonato e entra na briga pelo título

Por O Dia

São Paulo - Com um elenco recheado de astros, o São Paulo contou com a ajuda de dois deles para triunfar no Clássico contra o Santos. Com gols de Alexandre Pato e Ganso, o Tricolor venceu o Alvinegro por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Ganso marcou um golaço e abriu caminho para vitória do São Paulo no clássico contra o SantoDivulgação

Os donos da casa saltram na frente do placar com uma pintura de Ganso. O meia recebeu passe de Kardec, dominou na área, deu um belo giro e finalizou de forma certeira no ângulo esquerdo do goleiro Aranha. Melhor em campo, o Tricolor dominou o jogo até os 40 do segundo tempo quando Gabriel converteu um pênalti e igualou o placar. O gol não abalou o time paulista que foi atrás do resultado e com um gol de Pato, definiu o jogo e garantiu a vitória para o São Paulo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Tricolor paulista assume a vice-liderança do Brasileiro com 32 pontos. No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16h.

LEIA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Já o Santos ocupa momentaneamente a 9ª posição com 23 pontos. O Alvinegro praiano encara o Botafogo no próximo domingo, no Maracanã, às 16h.