Mulher de Negueba faz acusações ao jogador na Internet e depois se explica

Nathalia Lioli disse que o atacante e os companheiros de equipe estariam em um bar nas vésperas do Atletiba

Por O Dia

Mulher de Negueba faz acusações ao atacanteReprodução Instragram

Curitiba - Negueba deixou o Flamengo para defender o Coritiba no início do ano, mas não foi pelo seu futebol que o atacante chamou a atenção na última sexta-feira. Sua mulher, Nathalia Lioli publicou em uma rede social que o jogador estaria junto aos companheiros de equipe em um bar nas vésperas do confronto contra o Atlético-PR, enquanto o Coxa amarga a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

Na manhã deste sábado, porém, Nathalia voltou atrás nas declarações e afirmou que tudo não passou de um mal entendido entre ela e Negueba. Segundo ela, os dois haviam brigado e ela publicou as informações de acordo com as discussões do casal. 

Após a confusão, a assessoria do atleta divulgou uma nota falando sobre a situação.

A mulher de Negueba fez acusações ao atacanteReprodução Instagram

"As acusações feitas pela Nathalia Oliveira não são verdadeiras e não vão me abalar. Sou um cara do bem, tenho um enorme carinho e respeito pela minha ex-namorada e desejo tudo de bom para ela, mas sou profissional, trabalho com honestidade e estou totalmente focado em ajudar os meus companheiros dentro de campo. Quem vive o dia a dia no clube conhece a minha personalidade e sabe como me dedico nos treinamentos. Sou muito grato ao Coritiba por ter confiado em mim e acreditado no meu futebol e jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que pudesse prejudicar o meu desempenho e, consequentemente, o time. Tudo o que mais desejo é seguir trabalhando duro para recuperar o meu espaço na equipe, ajudar o Coxa a vencer os jogos e dar alegrias aos apaixonados torcedores do clube, que sempre me trataram muito bem", disse.

Negueba tem sido bastante cobrado pela torcida do Coritiba. O jogador chegou ao clube no início ano e viu sua condição de titular absoluto ser trocada pelo banco de reservas.

O Coritiba volta a campo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.


Após a confusão%2C mulher de Negueba voltou atrás nas declaraçõesReprodução Instagram


Após a confusão%2C mulher de Negueba voltou atrás nas declaraçõesReprodução Instragram


Após a confusão%2C mulher de Negueba voltou atrás nas declaraçõesReprodução Instagram