Comandado por Egídio, Palmeiras bate a Chapecoense por 2 a 0 em casa

Lateral marca pelo segundo jogo seguido e lidera o Verdão armando a maioria das ações ofensivas da equipe paulista

Por O Dia

São Paulo - Em mais uma noite inspirada de Egídio, o Palmeiras teve outra atuação primorosa e bateu a Chapecoense por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo marcou o primeiro e participou do lance do segundo gol do Verdão, marcado pelo argentino Cristaldo. É a segunda vitória de Marcelo Oliveira no comando da equipe paulista.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Na vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, Egídio já havia sido destaque com assistências e armando as principais jogadas ofensivas do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o lateral voltou a mostrar o mesmo reportório, inclusive marcando o primeiro gol do Verdão, contando com o desvio da defesa da Chapecoense após a sua finalização. Já no segundo tento, o jogador deu início ao lance em que Cristaldo, há menos de um minuto em campo, aproveitou para ampliar o resultado.

Com gols de Egídio e Cristaldo%2C o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Allianz ParqueCesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras chega a sua segunda vitória seguida no Brasileirão e começa a reagir na tabela, chegando aos 15 pontos, saltando para a 9ª colocação. No próximo domingo, o Verdão encara a Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pantanal. Já a Chapecoense estaciona nos 13 pontos e cai para a 10ª posição. No próximo sábado, a equipe catarinense recebe o Vasco, às 21h, na Arena Condá.