Goiás e Chapecoense ficam no zero a zero no Serra Dourada

Como curiosidade, foi o terceiro empate seguido dos dois

Por O Dia

Goiás - São seis jogos sem vencer (três derrotas e três empates). O Goiás sofre no Campeonato Brasileiro. Não é por acaso que está na zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, em casa, no Serra Dourada, 0 a 0 com a Chapecoense. O terceiro empate seguido do Esmeraldino.

A curiosidade é que também foi o terceiro empate seguido da Chapecoense. A diferança é que o clube catarinense está na nona colocação, com 23 pontos, consolidada no Brasileiro e que se permite até sonhar com o G-4. Na próxima rodada, recebe o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena Condá.

O Goiás, 16º colocado, com 16 pontos - quatro a menos que o primeiro clube fora da zona da degola. Na próxima rodada, neste sábado, às 21h, o Esmeraldino enfrenta o São Paulo. O jogo será no Morumbi.

O primeiro tempo foi movimentado. Bruno Rangel quase abriu o placar para a Chapecoense, mas Renan salvou. A resposta foi com Bruno Henrique. Danilo se atrapalhou, mas o clube catarinense escapou de levar o gol. O chute de Patrick também assustou os visitantes.

Na etapa final, Danilo saiu da meta e fechou o ângulo de Bruno Henrique, que parou no goleiro. O jogo caiu de produção. O 0 a 0 se confirmou no placar.