Atlético-PR derrota o Santa Cruz e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Deivid fez o gol da vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada

Por O Dia

Paraná - Foi para lavar a alma e sair da zona de rebaixamento. O Atlético-PR foi a campo na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, com a missão de vencer o Santa Cruz e deixar a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O esforço deu resultado e o Furacão conquistou a sua segunda vitória na competição, chegou aos sete pontos e vai dormir na 11ª colocação.

O Atlético partiu para cima durante todo o primeiro tempo. Apostando nas jogadas de Vinícius e Nikão, o Furacão chegou à marca de oito finalizações na etapa inicial. Já o Santa Cruz, que apostava nos contra-ataques, fez apenas a metade: quatro tentativas de gol.

O Atlético-PR venceu o Santa Cruz por 1 a 0%2C neste sábadoDivulgação

Parecia questão de tempo para o placar ser alterado em favor dos donos da casa. Aos 14 minutos do segundo tempo, o Furacão fez a superioridade em campo valer e alterou o marcador. Ewandro bateu cruzado e Deivid chutou de primeira após o rebote. 1 a 0 para o Atlético, que conseguiu manter o placar, mesmo com a melhora do Santa Cruz em campo.

Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o São Paulo, no sábado, às 21h, no Morumbi. Já o Santa Cruz, sétimo colocado com oito pontos, joga contra o Santos, no Arruda, às 19h, do próximo domingo.