Vitória anuncia ex-Fluminense como reforço para tentar reação no Brasileirão

Rubro-Negro baiano confirmou contratação de Danilinho, que chegou a ser preso quado jogava pelo Tricolor, por falta de pagamento de pensão

Por O Dia

Bahia - Buscando deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vitória anunciou um reforço para o ataque nesta terça-feira. O meia-atacante Danilinho, que teve o Fluminense como último clube, chega ao Rubro-Negro baiano para a sequência do torneio.

Danilinho foi confirmado como novo reforço do VitóriaDivulgação / E.C Vitória

Com passagem apagada pelo Tricolor das Laranjeiras, o jogador participou de apenas dez partidas com a camisa do Fluminense, sem marcar nenhum gol, e passando por uma polêmica, no mínimo, desnecessária.

Após ser liberado pelo clube, antes da última rodada do Brasileirão do ano passado, Danilinho acabou sendo detido pela polícia dentro do CT e ficou preso por algumas horas, por não ter pagado pensão alimentícia.

Revelado pelo Atlético-MG, passou a maior parte da sua carreira no futebol mexicano, passando por Jaguares Chiapas, Tigres e Querétaro. No Brasil, jogou ainda por Santos e Mirassol, no início de sua trajetória.