Carlinhos vê a Cabofriense preparada para derrotar o América na estreia

Equipes se enfrentam neste domingo no Alair Corrêa

Por O Dia

Rio - O retorno do América na elite do futebol carioca será contra a Cabofriense, neste sábado. Mandante da partida, a equipe da Região dos Lagos não está a fim de ser um bom anfitrião. Um dos destaques da equipe, o meia Carlinhos, afirmou que a equipe está preparada para sair com a vitória do Alair Corrêa.

"Estamos preparados para qualquer situação na nossa estreia. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada com grandes jogadores, mas queremos a vitória. É sempre bom começar qualquer competição vencendo, mas neste Carioca vencer as primeiras rodadas significará dar um salto muito grande para a classificação", disse.

A Cabofriense não vem de bons resultados nos jogos-treinos realizados na pré-temporada. A equipe empatou com Portuguesa e com Itaboraí, perdeu para o Friburguense e só venceu o Galata GPA, um time amador. O apoiador acredita que a evolução vai acontecer durante os jogos do Carioca.

"Jogo-treino é jogo-treino. Acho que fizemos uma boa preparação. Às vezes, a vitória esconde muita coisa. Talvez se tivéssemos vencido todas as partidas não estaríamos tão preparados quanto agora. Visualizamos os nossos erros e vamos procurar não cometê-los novamente", concluiu.