Por edsel.britto
Rio - O Volta Redonda ganhou um nome de peso para o jogo de segunda-feira contra a Portuguesa. Regularizado e com seu nome publicado no Bira, da Ferj, o atacante Hugo está liberado para entrar em campo pelo Voltaço no Campeonato Carioca. 
A regularização do jogador de 27 anos atrasou devido ao feriado de Carnaval, já que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro voltou a funcionar na última quinta-feira. Por este motivo, Hugo ficou de fora do jogo contra o Vasco, partida que o Voltaço foi derrotado pelo placar de 2 a 0, em São Janúario.
Hugo já está regularizado e pronto para estrear pelo Volta RedondaDivulgação

"Estou muito motivado. Ano passado o Volta Redonda abriu as portas pra mim, fiz um bom campeonato junto com meus companheiros. Esse ano espero fazer melhor, e junto com meus companheiros classificar o clube para a próxima fase. Estou focado para começar a jogar", afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Publicidade
Apesar de um adversário fragilizado, que vem de derrota por 5 a 0 para o Flamengo, Hugo prega respeito à Portuguesa e pede atenção ao elenco do Volta Redonda: "Vamos enfrentar um adversário complicado. Acredito em jogo aberto, pois assim como o Volta Redonda a Portuguesa precisa da vitória. Vamos fazer de tudo para conquistarmos os três pontos. Claro, respeitando o nosso adversário."