Técnico do México rechaça empate com a Croácia e descarta mudanças no time

Miguel Herrera disse que os jogadores estão bem fisicamente e deve mandar a campo a mesma equipe que jogou com o Brasil

Por O Dia

São Paulo - O técnico do México, Miguel Herrera, está se sentindo em casa. Com milhares de mexicanos no Brasil e a recepção calorosa que tem recebido dos fãs por onde passa, o comandante demonstrou confiança durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de comandar mais um treino da seleção.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Durante o pronunciamento, Herrera não quis fazer uma análise profunda da Croácia, próximo adversário e rechaçou lutar pelo empate. "Croácia jogou contra 10 diante de Camarões e por isso não podemos traçar um parâmetro. Não estamos pensando empatar com a Croácia, estamos pensando em ganhar", falou.

Herrera diz que irá manter escalação do México contra a CroáciaReuters

"Não importa fazer o gol antes da Croácia. Ficamos satisfeitos em conseguir o empate com o Brasil. Temos de vencer, o importante é se classificar. Depois, vamos ver qual será o cruzamento", completou o técnico evitando fazer planos sobre o possível rival na próxima fase.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Miguel Herrera ainda garantiu que todos os jogadores apresentam boa condição física e não pensa fazer alterações no time titular. "A equipe está 100% fisicamente, ontem fizemos um regenerativo. Não penso em fazer mudanças nos 11 iniciais", encerrou.

Na última rodada da primeira fase, o México encara a Croácia na segunda-feira, às 17h (de Brasília), em Recife. No mesmo horário, o Brasil encara Camarões em Brasília.

Últimas de _legado_Copa do Mundo