Kuyt elogia México, mas acredita que Holanda está preparada para tudo

Atacante frisou que o adversário exige respeito, mas ressalta que a Holanda também tem um grande time

Por O Dia

Rio - No caminho de volta de São Paulo ao Rio de Janeiro, na segunda-feira, a Holanda aproveitou para ver parte da vitória do México, que viria a se confirmar como seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo. Um adversário que exige respeito, como destacou o atacante Dirt Kuyt, um dia depois de garantida a primeira posição do grupo B, com o triunfo por 2 a 0 sobre o Chile, em Itaquera.

"É um time muito respeitado no mundo todo. Todos viram a grande atuação que tiveram contra o Brasil (0 a 0). Ontem (segunda-feira), não pude assistir ao jogo todo, porque estávamos viajando, mas eles tiveram outro grande desempenho, venceram por 3 a 1 a Croácia, que, na minha opinião, tem um grande time. Nós os respeitamos, eles têm ótimos jogadores, e vai ser um grande jogo", disse.

Kuyt acredita na classificação da HolandaMárcio Mercante / Agência O Dia

Kuyt não fez elogios apenas ao rival. Ele também fez questão de lembrar que sua equipe é uma das sensações do Mundial até aqui. "Vencemos os três jogos, um deles contra a Espanha, campeã passada. Vencemos o Chile, que tem um dos melhores times da competição. Marcamos dez gols. Acho que não temos que convencer ninguém mais", comentou.

"O mais importante, para nós, é jogar como um time. Mas temos Roben, Van Persie, Snjeider, que, na minha opinião, é um dos melhores jogadores do mundo. Vamos assistir aos clipes dos jogos do México, time que tem nosso respeito, mas temos um grande time também", advertiu o holandês.

"Respeitamos o México, vimos o que eles fizeram contra o Brasil. Temos que esperar o que vai acontecer, mas estamos preparados para qualquer coisa", finalizou Kuyt.

Últimas de _legado_Copa do Mundo