Fulecagem! Retaguarda exposta

Lavezzi entrega companheiro em vestiário...

Por O Dia

Rio - O argentino Lavezzi precisa ser mais esperto. Fez a selfie no vestiário e não viu que Zabaleta estava peladão lá no fundo. Gostasse de uma fulecagem, dava um zoom na vuvuzela de Zabeleta, como fez o querido Hulk ao revelar a nudez do goleiro Diego Cavalieri. Deixou só a retaguarda exposta do amigo. Aliás, o muso tatuado gosta de uma foto no vestiário. Nesta terça-feira, depois de garantir a vaga, posou ao lado de Messi e Di María. Se ficarem gripados, saúde pra todos!

Lavezzi entra companheiro e adora postar fotos em vestiárioReprodução Internet

Papa e até 'Jesus'

A Argentina ainda não encantou o mundo, mas tem o deus deles Messi, a Igreja Maradoniana, o Papa Francisco e até um Jesus fake na sua fanática torcida. Assim já dá pra ter medo de pegar os hermanos. Saravá, meu pai.

'Papa' e 'Jesus' reforçam a torcida da ArgentinaReprodução Internet

Vamos pra rua!

Dois dias sem jogo! Não tem homem lindo em campo. Cadê os black blocs pra protestar contra isso tudo aí?

Chora, não, Obama

Nada de tristeza, seu Obama, que a seleção dos EUA fez bonito nesta Copa. Qualquer coisa, afoga a mágoa com a dona Michelle.

Obama pode afogar as mágoas em MichelleReprodução Internet

Deu na Internet

Novo mês%3A JulhioReprodução Internet

#VaiTerBofe

Deus é belga! E se chama Nacer Chadli, tem 24 anos, 1,87m e 85 kg. Torci muito pra Bélgica seguir na Copa, porque é impossível lidar com a ausência desse homem incrível. Quer jogar no Flamengo?

Ainda bem que Nacer Chadli continua na Copa...Reprodução Internet


Últimas de _legado_Copa do Mundo