De volta ao Rio, Fla faz único treino antes de enfrentar o ASA

Sem Léo Dias, a atividade foi acompanhada pelo presidente Eduardo Bandeira Mello

Por O Dia


Rio - Na tarde desta terça-feira, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, depois de 11 dias fora da cidade do Rio de Janeiro. Os jogadores, que tiveram folga na segunda-feira, realizaram um treinamento físico na academia do CT. Depois, a rotina de atividade seguiu com uma treino técnico de três toques. Todos os jogadores do Fla participaram, com exceção ao Léo Moura, que foi poupado por desgaste físico. Contudo, o jogador não preocupa e está confirmado para o jogo de quarta-feira.

Léo Moura confirmado para esta quarta-feiraDivulgação

O time titular do treino contou com Wallace, González, Samir e Elias, João Paulo; Cáceres, Digão, Elias, Gabriel e Paulinho; Nixon e Marcelo Moreno e o goleiro Felipe. Durante a atividade, o meia Gabriel teve que deixar o campo por conta de dores musculares. O presidente do clube acompanhou todo o treino de perto.

A equipe viaja no início da noite desta terça-feira para o confronto com a equipe alagoana, que acontecerá em Volta Redonda. Quarta-feira, às 21h50, a disputa acontece pela terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo entra com vantagem de 1 gol sobre o rival, por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.