'O Flamengo não é inquilino do Maracanã', afirma vice de finanças

Para o dirigente, clube possui ótimo acordo com o Consórcio Maracanã S.A

Por O Dia

Rio - O vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, afirmou que o contrato do clube com o Consórcio Maracanã S.A é um dos mais importantes da história. O dirigente rechaçou a possibilidade do contrato não ser vantajoso para o Rubro-Negro. Para ele, o Fla só terá benefícios nos moldes em que o acordo foi firmado.

"Conseguimos atingir dentro de um período de seis meses o melhor acordo que o clube poderia fazer, um acordo que a gente se sente vitorioso. Então o que eu peço à Nação Rubro-Negra é que não tenha a menor dúvida de que do ponto de vista desse contrato, o Flamengo não é inquilino do Maracanã, o Flamengo se sente dono, parceiro do Maracanã. Estamos lutando para que o Flamengo volte para onde nunca deveria ter saído e esse contrato é muito importante para isso. Estamos danto o pontapé inicial do contrato mais importante da história do Flamengo", disse Tostes em entrevista à TVFLA.

Vínculo entre o clube e o Consórcio terá duração até o final do ano Eduardo Cardoso / Agência O Dia

O contrato assinado entre Flamengo e o Consórcio terá duração até o final do ano. De acordo com a diretoria do Rubro-Negro, esse período funcionará como um teste para analisar as vantagens de assinar um vínculo a longo prazo.

"Vai depender dos resultados que vamos verificar nesse acordo. O modelo que vamos seguir à frente ainda não está definido e o importante é que o Flamengo volta para o Rio. Para o jogo com o Botafogo, temos que lotar o Maracanã", comentou o dirigente.