Jayme de Almeida decreta: 'Vamos tentar subir uns três degraus'

Treinador está confiante, mas não esconde a preocupação com a zona de rebaixamento

Por O Dia

Rio - O Flamengo conseguiu espantar um pouco o fantasma do rebaixamento depois da vitória por 4 a 1 sobre o Criciúma, no Maracanã, no último domingo. O técnico Jayme de Almeida ficou feliz com a atuação da equipe e já projeta uma melhora significativa na tabela.

"Essa rodada foi fundamental para dar confiança, pois temos o Coritiba na quarta-feira. Fiquei feliz com o resultado e o empenho da equipe. O que é legal, é que estamos colocando uma coisa e estão fazendo em campo. Precisamos de pontos. O Flamengo tem que pontuar. O único resultado que não nos interessa é a derrota. Temos de ter uma sequência de bons resultados. Vamos tentar subir uns três degraus", disse.

Jayme acredita que o Fla pode subir na tabelaFoto%3A Márcio Mercante / Agência O Dia

O comandante rubro-negro se mostrou confiante com a evolução do time nos últimos jogos. No entanto, o treinador lembrou que o perigo da zona de rebaixamento ainda existe.

"Nos três jogos que estou no comando estamos melhorando gradativamente. Esse campeonato não é fácil, a situação do Flamengo ainda está difícil. Temos que dar mais determinação ao grupo. Seria leviano se falasse que acabou o perigo do rebaixamento. Temos que ter muito pé no chão, trabalhar muito para sairmos dessa situação. O perigo continua e temos muita consciência disso", lembrou.

Jayme está invicto no comando do Flamengo. Foram três jogos, com dois empates e uma vitória. Na tentativa de manter o bom retrospecto, o Rubro-Negro encara o Coritiba na quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.