Fla segue com dificuldades e pode ver Corinthians entrar na briga por Elias

Mano Menezes admitiu desejo de contar com o jogador

Por O Dia

São Paulo - Se o Flamengo segue com dificuldades em conseguir um acordo por Elias, a situação pode se complicar ainda mais. Durante a apresentação de Mano Menezes no Corinthians, o treinador não esconde o desejo de poder contar com o volante na equipe paulista, mesmo admitindo a dificuldade de uma possível negociação. Segundo o técnico, o Timão pode se tornar um concorrente direto ao Rubro-Negro pelo passe do jogador.

Elias é desejado por Flamengo e interessa ao técnico do TimãoAndré Mourão / Agência O Dia

"Tenho uma ótima relação com o Elias, mas não é isso que vai ser determinante para ele estar no Corinthians. A negociação é complexa, estão sendo noticiadas todas as semanas as dificuldades que o outro concorrente, o Flamengo, que prioritariamente era o clube em que ele estava jogando, está tendo para negociar com o Sporting. Quanto mais clubes querem um jogador, quem o tem, cobra mais. É a lei da oferta e da procura", afirmou.

Com o empréstimo ao Flamengo encerrado no fim do ano, Elias se reapresentou ao Sporting no início deste ano. Mesmo com o desejo de permanecer na Gávea, o volante ainda não sabe qual destino terá em 2014. O clube português pede cerca de R$ 27 milhões por 50% dos direitos federativos do jogador, quantia considerada alta até mesmo pelo atleta.