Erazo reconhece erro e revela emoção na hora do gol do volante Márcio Araújo

'Saíram lágrimas', diz o zagueiro equatoriano do Flamengo

Por O Dia

Rio - Erazo quase saiu do Maracanã como vilão. O zagueiro do Flamengo entrou no segundo tempo e fez pênalti em cima de Pedro Ken, convertido por Douglas no clássico com o Vasco. Porém, Márcio Araújo fez o gol de empate no fim do jogo e "salvou" o companheiro. O equatoriano reconheceu que não foi bem neste domingo e diz que se emocionou ao ver o companheiro marcar.

Léo Moura levantou mais um troféu pelo FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Depois do pênalti, senti muitas emoções porque tinha a oportunidade de jogar. Depois, meus companheiros correram para caramba, veio o gol, imagina a felicidade. Saíram lágrimas. Foram três meses muito difíceis, de muita luta, de muito trabalho. Sabia que não podia decepcionar essa torcida. A oportunidade de jogar chegou. Depois do pênalti fiquei muito chateado, mas depois do gol foram muitas emoções. Imaginem, você faz um pênalti e depois é campeão. Muita alegria. Tenho de trabalhar, melhorar, mas agora curtir esse título", declarou Erazo.

>>> HOTSITE: Wallpaper, a campanha, a supremacia: o título estadual do Flamengo

O zagueiro não se abala e promete empenho para justificar o investimento do clube.

"Já vou pensar nas próximas partidas, trabalhar seriamente. Quero mostrar a essa torcida por que o Flamengo me contratou", finalizou.