Fla continua com desfalques e quarteto não deve jogar o clássico contra o Flu

Chicão, Elano, Gabriel e Hernane fazem apenas treino físico nesta quinta e não ainda não têm condições de voltar a jogar

Por O Dia

Rio - O técnico Jayme de Almeida novamente não poderá contar com quatro jogadores para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão, os meias Elano e Gabriel e o atacante Hernane seguem se tratando para recuperação de suas respectivas lesões.

Hernane e Elano não vão enfrentar o rival Fluminense, neste domingoCarlos Moraes / Agência O Dia

No treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o quarteto não foi a campo treinar com os demais companheiros. Os lesionados ficaram fazendo apenas um trabalho físico na academia do centro de treinamento. O departamento médico do Flamengo vetou os quatro jogadores para o confronto com o rival Fluminense.

O meia Everton, que também estava contundido, já voltou aos trabalhos. Mesmo liberado para participar da atividade desta quinta, o meia ficou entre os reservas. Jayme de Almeida deve escalar o meio de campo do Rubro-Negro com Márcio Araújo, Cáceres, Luiz Antônio e Mugni. Este último, entrou bem na última partida do

O Rubro-Negro ocupa a nona colação do Brasileirão, com quatro pontos. O clube tem uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Fluminense está na quinta posição, com seis pontos.