Flamengo desembarca no Rio pensando em se reabilitar contra o Corinthians

Após duas derrotas consecutivas para Grêmio e Goiás, Fla quer se recuperar neste domingo contra o time paulista

Por O Dia

Eduardo da Silva garante que time não mudará a postura após as duas derrotasVitor Machado

Rio - O Flamengo ligou o sinal de alerta após amargar a segunda derrota seguida no Brasileiro e se reaproximar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro quer fazer valer o fator casa e o apoio da torcida no próximo domingo contra o Corinthians para se reabilitar na competição.

LEIA MAIS: Flamengo x Corinthians já tem 20 mil ingressos vendidos para o jogo 

"Não tem adversário ideal, temos que vencer não importa quem seja. O Corinthians é um time forte, mas estamos em uma boa fase apesar das duas derrotas. Perdemos, mas jogamos de forma consistente, diferentemente do que estava acontecendo antes. E agora, dentro de casa, temos que fazer um jogo melhor para voltar a vencer e se afastar de vez da zona da degola", afirmou o zagueiro Wallace.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

Já o goleiro Paulo Victor, que vem sendo destaque nas últimas partidas, disse que o elenco conta com o apoio da Nação para reagir e reencontrar o caminho das vitórias: "O torcedor é fantástico, o flamenguista demonstra todo dia por que faz a diferença no estádio e contamos com o apoio dele no domingo", frisou.

Eduardo da Silva garante que o elenco não vai mudar a postura apesar das duas derrotas seguidas no Brasileirão: "Nosso pensamento continua o mesmo, mantendo a mesma característica dos últimos oito jogos, pensando em cada jogo como uma final. Não podemos ficar pensando em zona de rebaixamento e nem G-4. Temos muitos jogos pela frente e queremos nos manter por perto para não deixar os quatros primeiros se distanciarem", disse.

O Flamengo é o 12º colocado no Brasileiro com 25 pontos e encara neste domingo o Corinthians, às 16h, no Maracanã buscando se reabilitar e voltar a subir na tabela.

* Colaborou Edsel Britto