'Flamengo x Vasco tem rivalidade até em Marte', avisa Vanderlei Luxemburgo

Técnico reconhece que jogo não terá clima de amistoso

Por O Dia

Manaus - É início de temporada e um amistoso, mas é Flamengo e Vasco. A rivalidade fala mais alto. Não será possível "ignorar" o resultado. É desta maneira que o técnico Vanderlei Luxemburgo encara o jogo desta quarta-feira, às 22h, em Manaus, válido pelo Super Series.

LEIA MAIS: Sonho frustrado: Shandong Luneng rejeita oferta do Fla por Montillo

Luxemburgo destaca o peso do clássico entre Flamengo e VascoDivulgação

"É um jogo importante e gostaríamos de convocar o torcedor para encher a arena. Independentemente do Vasco estar em montagem, Flamengo e Vasco em Marte vai ter rivalidade. Todos querem ganhar. Vai ser um belo jogo e torneio nesta semana aqui em Manaus. Acaba não sendo um jogo normal. Por tudo que existe. O resultado é importante pela rivalidade, mas não pela preparação", disse Luxa.O técnico do Flamengo tem mais uma oportunidade de testar o que vem trabalhando na pré-temporada. Ele não confirmou o time que vai entrar em campo contra o Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Se houver mudança é em função da avaliação da pré-temporada. Estamos preparando um grupo. Contra o Shakhtar, mudamos algumas coisas para acertar o time. Se fizer mudança, é pela preparação, por querer ver um jogador ou outro um pouco mais tempo", declarou.