Em busca de retomar seu espaço, Gabriel se dedica nos treinos do Fla

Meia deve retornar a equipe titular do Rubro-Negro com a responsabilidade de conduzir a equipe de volta ao G-4

Por O Dia

Rio - Um dos principais destaques na reta final da temporada 2014 do Flamengo, Gabriel acabou perdendendo o inicio de 2015 por conta de uma lesão e consequentemente ficou de fora do time titular nos primeiros jogos do Carioca. Recuperado, o meia tem a possibilidade de voltar a equipe neste sábado contra o Friburguense caso Luxemburgo decida manter a formação usada no treino de quinta-feira. 

"Essa volta ao time titular é muito boa, estou me dedicando bastante nos treinamentos e voltar a jogar com o Flamengo na quinta colocação é um responsabilidade ainda maior, mas independentemente da posição que estivermos, temos que jogar com muito empenho", afrimou Gabriel.

Gabriel quer retomar seu espaço na equipe do FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Em quinto lugar no Carioca, o Fla está fora do G-4 da competição. Com a responsabilidade de reconduzir a equipe de volta as primeiras colocações, Gabriel admitiu que a situação incomoda, mas acha que apesar das derrotas, o Rubro-Negro está no caminho certo: "Acontece, faz parte do futebol. O mais importante é que estamos criando. Estamos no caminho certo. Que essa colocação seja temporária, e que a gente volte logo para o topo", disse.