Focado na Copa do Brasil, Bressan diz: 'É hora de falar pouco e fazer mais'

Zagueiro garante que o elenco rubro-negro está unido para a partida contra o Salgueiro, em Pernambuco, na quarta-feira

Por O Dia

Rio - O clima no Ninho do Urubu não era dos melhores nesta segunda-feira. Com a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no último domingo, ainda repercutindo, o Rubro-Negro voltou a treinar já mirando no próximo confronto. Apenas os reservas fizeram trabalho físico no gramado, enquanto os titulares ficaram na academia. O Flamengo viaja para Pernambuco para encarar o Salgueiro, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

"Os dois jogos contra o Vasco foram equilibrados. A nossa equipe foi bem, mas claro que poderia ter feito mais. A gente tem que ser homem o bastante para aguentar isso. Agora é hora de falar pouco e fazer mais", disse Bressan.

Após a eliminação, a notícia boa ficou por conta do Departamento Médico, que liberou Samir, Canteros e Cáceres. Os três já participaram de atividades no campo. Ainda afastados estão Paulinho, com estiramento na coxa direita, e Nixon, que operou o joelho esquerdo.

O Flamengo volta a jogar pela Copa do Brasil, contra o Salgueiro-PE, na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros.

"O grupo está unido e ciente do que tem de fazer quarta", concluiu o zagueiro.

Bressan concedeu entrevista coletivaDivulgação