Luxa não faz mudanças nos titulares, mas Paulinho e Samir podem reforçar

Atacante e zagueiro voltam a treinar com o elenco rubro-negro e estão dentro das opções do técnico para o time do Flamengo

Por O Dia

Paulinho pode reforçar o Fla contra o SportDivulgação

Rio - O Flamengo se prepara para recuperar os pontos perdidos contra o São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para fazer uma partida melhor na segunda rodada da competição, o Rubro-Negro pode contar com dois jogadores importantes que desfalcaram o time durante quase todo o Campeonato Carioca: Paulinho e Samir.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O atacante e o zagueiro voltaram a treinar e podem reforçar o time contra o Sport. Paulinho ficou fora por seis meses devido a uma operação no joelho, e logo após o seu retorno, sentiu problemas musculares na coxa e novamente deixou a equipe. Samir desfalca o elenco desde a sétima rodada do Estadual, também com lesão na coxa.

Já a estreia do colombiano Armero na lateral-esquerda parece que ainda não acontecerá na próxima partida. O jogador foi poupado do treino com o resto do elenco, e fez trabalho separado junto com Alecsandro e Thallyson.

Vanderlei Luxemburgo não deu indícios de mudanças entre os titulares, e no coletivo manteve o mesmo time que entrou em campo no Morumbi: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros, Almir e Éverton; Gabriel e Marcelo Cirino.

O Flamengo volta a jogar contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.