Cristóvão ressalta dificuldades do Fla na partida e elogia espírito da equipe

Rubro-Negro foi derrotado no Mineirão, mas treinador lembrou as modificações que teve que fazer na escalação dos cariocas

Por O Dia

Minas Gerais - O resultado negativo contra o Cruzeiro não desanimou Cristóvão. O treinador do Flamengo ressaltou as dificuldades que o Rubro-Negro teve no duelo, principalmente, na escalação e elogiou a força de vontade dos seus comandados.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Cristóvão Borges elogiou espírito de luta do FlamengoBruno de Lima

"Apesar da derrota, temos que ver que houve cinco modificações na equipe. Fico feliz pela entrega da equipe, tenho que certeza que vamos sair dessa principalmente pelo que o grupo rendeu no jogo de hoje", afirmou.

O comandante ainda explicou a opção pela entrada de Luiz Antonio na segunda etapa no lugar de Pará. Cristóvão elogiou a atuação do volante, mesmo fora de posição.

"Ele é um jogador que costumamos utilizar em várias posições. Gostei dele atuando nessa posição, achei que ele desempenhou bastante bem o que eu pedi", afirmou.

Com apenas um ponto na tabela, o Flamengo é vice-lanterna e ocupa a 19ª posição no Brasileiro. Para tentar se recuperar, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, no Maracanã, neste sábado.