No Flamengo, apresentação de Emerson Sheik deve ficar para terça

Empresário do atleta ainda não recebeu a rescisão com Timão

Por O Dia

Rio - A apresentação de Emerson Sheik deve ficar para terça-feira. A intenção era integrar o atacante ao grupo do Flamengo já nesta segunda-feira, mas a documentação da rescisão contratual com o Corinthians ainda não chegou às mãos do empresário Reinaldo Pitta, que mostra tranquilidade com a demora da diretoria do Timão:

Emerson Sheik está a caminho do FlamengoDivulgação

“Ele foi homenageado hoje (sábado). Amanhã (domingo) vou falar com o Roberto (de Andrade, presidente do clube paulista), e ele deve mandar a rescisão na segunda-feira. A intenção é apresentá-lo na terça.”

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A diretoria rubro-negra só vai anunciar Sheik depois que Pitta conferir se o que foi para o papel bate com o que já estava acordado verbalmente. Se tudo der certo, o jogador assinará contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano.

Neste sábado, Emerson foi homenageado, antes da vitória do Timão sobre o Internacional por 2 a 1, na Arena Corinthians. Ele recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao clube, além da saudação da torcida e os aplausos dos jogadores, que fizeram um corredor para que Sheik entrasse em campo. O atacante deu um longo abraço de despedida em Tite, com quem conquistou a Libertadores e o Mundial de 2012.