Paulo Victor sofre pequena fratura e ficará fora pelo menos duas semanas

Goleiro não precisará passar por intervenção cirúrgica, mas passará por avaliação semanal ou quinzenal da situação

Por O Dia

Rio - Depois de precisar sair carregado do gramado do Ninho do Urubu nesta terça-feira após dividida com Thallyson, Paulo Victor teve constatada uma pequena fratura na fíbula direita. Segundo o médico José Luiz Runco, não será necessária uma intervenção cirúrgica. O goleiro ficará no mínimo duas semanas longe dos gramados. César deve substituí-lo no jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, às 16h30, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Cada pessoa tem um tempo de consolidação. Pelo menos nas próximas duas semanas, ele está fora, mas vamos esperar para ver como ele vai reagir", disse Runco.

Paulo Victor ficará pelo menos duas semanas longe dos gramados por conta da fraturaMárcio Mercante

Na próxima sexta-feira, Paulo Victor voltará ao Ninho do Urubu para ser reavaliado. Segundo Runco, o goleiro será examinado periodicamente: "A gente vai examiná-lo semanalmente, ou pelo me os de 15 em 15 dias."

Paulo Victor de machucou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O goleiro tentou evitar o gol de Thallyson com um carrinho e, na hora, gritou de dor. Ele saiu carregado pelo enfermeiro Alex Castor e pelo massagista Jorginho.