Cristóvão Borges fecha treino do Fla e Jonas fala sobre expectativa por vitória

Rubro-Negro tenta segunda vitória seguida no Brasileirão

Por O Dia

Jonas%2C do Flamengo, é um dos titulares do técnico Cristóvão BorgesGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Rio - Cristóvão Borges fechou o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, e não deu pistas para os jornalista sobre o time que deve encarar o Figueirense, domingo, no Maracanã. Na hora que a atividade foi aberta, os jogadores calibravam a pontaria em uma atividade de finalizações.

O possível time que deve enfrentar o Figueirense será: Cesar; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik. O volante Jonas falou sobre o clima no time para emplacar sua vitória seguida.

"Faltava tranquilidade para finalizar contra o Vasco. A gente criou, criou, criou, mas acabou não chutando nenhuma bola no gol no primeiro tempo. Quando fomos buscar, já era tarde e fomos penalizados. (Contra o Figueirense) Vamos jogar para ganhar o jogo, mas com tranquilidade. É ter tranquilidade para finalizar", disse Jonas.

Lucas Mugni, que já aceitou proposta do Newell's Old Boys, treinou entre os reservas e está próximo do adeus. O atacante Rafinha é outro que deve sair. O jogador deve ser emprestado ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul. Com dez pontos, o Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.