Ayrton pede atenção ao Flamengo contra o Grêmio: 'Equipe bem aguerrida'

Rubro-Negro enfrenta o clube gaúcho neste sábado em casa

Por O Dia

Rio - O Flamengo ainda não vive um momento de paz, mas a vitória sobre o Náutico e a classificação na Copa do Brasil, garantiu ao menos um pouco da tranquilidade para trabalhar. No sábado, o Rubro-Negro terá uma parada dura contra o Grêmio, no Maracanã. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Ayrton falou sobre a evolução da equipe sob o comando de Cristóvão.

Ayrton concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feiraGilvan de Souza / FlaImagem

"Temos tentado dar sempre o nosso melhor, sempre em busca de gols. Estamos saindo para o jogo e o que está acontecendo é que os adversários estão pegando a equipe saindo para o ataque. Aí estamos tomando os gols", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O adversário de sábado é uma equipe do G-4. O Grêmio está em evolução no Brasileiro e encara o Flamengo, que não vem em bem atuando no Maracanã. O Rubro-Negro só venceu uma partida no Rio de Janeiro no Brasileirão.

"É uma equipe aguerrida, como é característica dos times do Sul. Temos que tirar os espaços deles e ficar atentos ao contra-ataques. Não só o Luan é rápido, como os outros meias também. Eles têm muita velocidade, mas não apenas do meio para a frente. É voltar a fazer prevalecer o mando. É maravilhoso jogar ao lado da nação rubro-negra. O Flamengo sempre teve muita força em casa e temos que voltar a explorar isso", concluiu.