Flamengo forte e com Paulo Victor

Além da boa fase, time deve contar com o goleiro para pegar o Santos

Por O Dia

Rio - Com o distanciamento da zona de rebaixamento, o Flamengo começa a vislumbrar dias mais tranquilos. Mais confiante com as recentes vitórias no Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges poderá ter em mãos novas opções para fortalecer a equipe rubro-negra. A principal delas é Paulo Victor, que tem boas chances de retornar entre os titulares.

Recuperado de fratura no tornozelo direito, o goleiro treinou pela primeira vez com os companheiros e a expectativa é de que possa enfrentar o Santos, domingo. Ele mostrou boa movimentação e pareceu não ter qualquer problema no local da lesão.

Paulo Victor está de volta ao gol do FlamengoMárcio Mercante

Paulo Victor não joga desde 13 de junho, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, e foi substituído por César, que teve grandes atuações nas duas últimas rodadas.
“César correspondeu à altura, fez grandes jogos. Mas não posso entrar nos detalhes (sobre cada goleiro)”, afirmou Marcelo Cirino.

Além do goleiro, Cristóvão também deve contar com Wallace e Samir. O primeiro ficou na academia, mas não sente mais dores nas costas. Já o jovem zagueiro está recuperado de lesão muscular e participou do treino no Ninho do Urubu.

Além deles e da estreia de César Martins, o Flamengo ainda terá essa semana Ederson, que retorna da Itália na quinta-feira. O apoiador não estreia esta semana, mas em breve terá condições de jogo.

“Acho que, nesses últimos jogos, temos mostrado a cara do Flamengo. Além de vencer, estamos convencendo e o grupo está ficando cada vez mais forte. Isso tem ajudado bastante na nossa recuperação. Nosso foco é brigar lá em cima”, avaliou Cirino.

Em recuperação de luxação no ombro direito, Jonas correu no campo e iniciou a transição para a preparação física. Quem segue sem data para voltar a campo é Armero, com um estiramento na coxa direita.