Rodrigo Caetano volta a prestigiar Cristóvão Borges: 'Time tem evoluído'

Dirigente fez elogios ao atual comandante do Flamengo

Por O Dia

Rio - O Flamengo viveu um momento positivo no Brasileiro, desde a chegada de Guerrero, com uma sequência de vitórias, porém, bastaram alguns resultados negativos para o treinador Cristóvão Borges ser novamente contestado no clube. Em entrevista coletiva, o direto executivo Rodrigo Caetano, voltou a garantir o comandante do Rubro-Negro no cargo.

Rodrigo Caetano fez elogios ao treinadorDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Nossa análise tem que ser mais criteriosa. Porque nós não podemos ser igual a torcedores. Infelizmente, às vezes, alguns dirigentes, principalmente os não remunerados, deixam a emoção de lado e acabam cometendo equívocos. A gente percebe que os resultados acabam trazendo um descontentamento. Mas a gente vê a mexida como dar passos para trás. A gente vê o trabalho melhorando, que a equipe tem evoluído e baseado nisso que a gente confia bastante no trabalho do Cristóvão", afirmou.

O Flamengo vem oscilando bastante no Brasileirão e ocupa a metade da tabela no Brasileirão. Apesar disso, o discurso do elenco e dos dirigentes é de que o grupo rubro-negro vai brigar por uma vaga na Libertadores da América.