Ederson prega equilíbrio e vê Vasco perigoso: 'Virão com fome de bola'

Apesar da atual fase do rival, atacante do Flamengo afirma que equipe não encontrará jogo fácil contra o Cruzmaltino

Por O Dia

Rio - Ederson está com moral na Gávea. O atacante, que marcou os dois gols na derrota do Flamengo por 4 a 2 para o Palmeiras, foi peça importante na equipe e dividiu a cobrança com todos os companheiros do time. Para o novo camisa 10, será necessário que o Rubro-Negro encontre equilíbrio para ir bem no Campeonato Brasileiro.

"Nosso time está na busca pelo equilíbrio e vai trabalhar para isso. Como coletivo tem que dar aquele algo a mais. A gente vai trabalhar para corrigir os erros e conseguir bons resultados nos próximos jogos", afirmou.

Ederson prega cautela e vê Vasco com 'fome de bola' na quartaDivulgação

De olho na Copa do Brasil, o Flamengo tem um encontro marcado com o Vasco e, apesar da má fase do rival, Ederson não acredita em jogo fácil no Maracanã.

"Sabemos que o Vasco vai querer dar tudo. Temos respeito pelo Vasco e por todos os times. Temos que nos preparar bem para esse jogo e tentar impor nosso ritmo. Se eles não estão numa situação muito boa do Brasileiro, com certeza vão vir com fome de bola. A gente tem que ser superior a eles. Vamos nos preparar bem para encaminhar essa classificação", acrescentou o jogador.

Recém-chegado no Rubro-Negro, o atacante já faz planos e até sonha com uma possível final: "Independentemente da situação, a Copa do Brasil é uma competição que a gente leva muito a sério. A gente quer ganhar essa competição e vai lutar para se classificar, para ir o mais longe possível e chegar à final. Nós estamos aqui para isso".

Flamengo e Vasco se encontram nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.