Flamengo faz treino de bolas paradas e Oswaldo define escalação da equipe

Rubro-Negro se prepara para encarar o Sport neste domingo às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro

Por renata.amaral

Pernambuco - Fim do mistério no Flamengo. Oswaldo de Oliveira comandou treino aberto neste sábado, no CT do Náutico, e deixou claro o seu foco para melhorar o time. O técnico concentrou os esforços nas bolas paradas, fundamento que tem sido o grande carrasco do Rubro-Negro. Em pouco menos de uma hora, os atletas focaram na prática de cruzamentos, escanteios e faltas laterais.

O suspense também acabou quanto à escalação para a próxima partida. A ausência de Guerrero, fora devido a uma lesão no tornozelo direito, não deixará o Rubro-Negro sem um homem de referência dentro da área. Kayke ganhará uma nova chance no time.

Com isso, a equipe do Flamengo será composta por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

O Flamengo encara o Sport neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com 26 pontos, o time da Gávea ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia