Flamengo admite que G-4 ficou difícil, mas ainda acredita: 'Não é impossível'

Fla está a seis pontos da zona de classificação à Libertadores

Por O Dia

São Paulo - O G-4 está cada vez mais distante. O Flamengo sabe que alcançar uma vaga na Libertadores ficou complicado após a derrota para o Corinthians, neste domingo, na Arena Corinthians. Porém, o Rubro-Negro não joga a toalha.

Alan Patrick ficou devendo na derrota do Flamengo para o CorinthiansGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Temos consciência de que o G-4 ficou difícil, mas não impossível. Hoje (domingo) a equipe vinha fazendo bom jogo e aí um descuido no último minuto (do primeiro tempo) contra um time de qualidade como o Corinthians nos custou caro. A expulsão (de Jonas) dificultou ainda mais. Vamos seguir trabalhando, porque só dessa maneira vamos conseguir reencontrar as vitórias", analisou Alan Patrick.

Gabriel, que entrou no segundo tempo, também não joga a toalha na briga pelo G-4 do Brasileiro: "Tem de acreditar, ainda mais se tratando do Flamengo. Não acho que a derrota era certa, foi um jogo muito equilibrado e até com 10 em campo criamos oportunidades, mas eles não são líderes à toa."

O Flamengo amargou a terceira derrota seguida no Brasileiro e está estacionado na décima colocação, com 44 pontos, seis a menos do que Santos, quarto colocado. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio, domingo, às 17h, na Arena do Grêmio.