Fut7: Flamengo goleia o Barcelona e conquista o Desafio Internacional

Com um placar de 7 a 3 sobre a equipe de Beach Soccer espanhola, Rubro-Negro faturou o amistoso na última segunda

Por O Dia

Rio - O Flamengo recebeu a equipe do Barcelona de Beach Soccer, na última segunda-feira, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha Do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, para um amistoso internacional entre Fut7 e Beach Soccer com o time dos gramados sintéticos jogando bem e aplicando uma goleada por 7 a 3 sobre os visitantes espanhóis.


A partida iniciou com o Flamengo indo para cima e arriscando mais, porém foi o Barcelona que abriu o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas, mesmo após o gol, o Rubro-Negro não se abateu e foi em busca do empate, que aconteceu aos 27, depois de um lindo golaço vindo dos pés de Andrezinho. Dois minutos depois, o Fla conseguiu a virada, com direito a bicicleta de Mancha.


O intervalo teve direito a invasão de passistas, bateria, rainha de bateria, entre outros no gramado sintético para dar um belíssimo show, animando a torcida, que marcava forte presença no Iate Clube Jardim Guanabara.


Após golear o Barcelona%2C Flamengo conquista o Desafio InternacionalDivulgação

O segundo tempo começou com massacre rubor-negro. Logo aos dois minutos, após cruzamento, Fritex só teve o trabalho de escorar pro fundo do gol, fazendo o terceiro e ampliando o palcar. Aos quatro, o Flamengo fez o quarto, aos nove, o quinto, e aos 11 já estava goleando os espanhóis com o sexto.


Aos 15, o Barcelona voltou a assustar e diminuiu o placar para 6 a 2. Logo depois, os espanhóis arriscaram novamente e fizeram o terceiro deles na partida. Porém, a reação espanhola foi em vão: na etapa final da partida, Dadá, o capitão da equipe rubro-negra, marcou o sétimo do Flamengo, sacramentando a goleada no confronto.


"Ficamos muito felizes em receber aqui na Arena Iate Clube este Desafio que teve mais cara de festa. A torcida compareceu em massa. As equipes apresentaram um belíssimo futebol, explicando o porquê são os campeões mundiais. A noite não poderia ter terminado melhor. Parabéns à todos nós!" Comentou o técnico Zé Moraes.