Muricy Ramalho alega cansaço e isenta Wallace em tropeço do Flamengo

'A nossa dupla de zaga está jogando bem', avalia o técnico

Por O Dia

Rio - O Flamengo tropeçou na estreia no Carioca, neste sábado, contra o Boavista. Na visão do técnico Muricy Ramalho, o time sentiu o desgaste da vitória sobre o Atlético-MG, na quarta, pela Primeira Liga. O treinador também isentou o zagueiro Wallace, vaiado pela torcida.

Problema do Flamengo em 2015%2C bola aérea voltou a ser o calcanhar de Aquiles, agora com MuricyErnesto Carriço / Agência O Dia

"Só cansaço, não tem outra coisa. Tivemos posse de bola muita alta de novo, mas realmente o time sentiu demais esse campo pesadíssimo. Se for mandar de novo jogo aqui, tem de mandar baixar um pouco a grama", explicou Muricy.

A torcida do Flamengo escolheu um vilão e vaiou Wallace, que falhou no lance do gol do Boavista. Muricy tratou de isentar

"Posso observar que a dupla de zaga está jogando bem. Hoje eles voltaram a jogar bem, não é culpa do zagueiro jogada de linha de fundo. Foi mérito do adversário. E é uma jogada difícil de marcar. A nossa dupla de zaga está jogando muito bem", avaliou o técnico.

O Flamengo volta a campo pelo Carioca na quarta-feira, quando enfrenta, às 21h45, o Macaé, no Moacyrzão.