Muricy dá esperanças sobre retorno de Sheik: 'Daqui a pouco volta a ser titular'

Jogador tem ficado apenas no banco de reservas do Flamengo

Por renata.amaral

Rio - O Flamengo foi a campo no Ninho do Urubu para mais uma manhã de treinos. Quem ficou de fora, no entanto, foi Emerson Sheik. Mas a ausência do jogador não é motivo para sustos no Rubro-Negro. O atacante, que tem estado no banco de reservas nas últimas partidas do time, fez treino à parte na academia, assim como Fernandinho, recém-chegado ao clube. Muricy Ramalho garantiu que a opção foi para poupar os atletas e deu esperanças de que Sheik poderá voltar ao time principal.

"Ele está bem fisicamente, treinando muito bem nesses dias. Ele e Fernandinho ficaram fora porque treinaram muito forte e sentiram um pouco. No momento quando mudei a equipe, os jogadores que entraram foram bem e aqui é por mérito. Daqui a pouco ele volta a ser titular, jogador importante e super experiente", explicou.

Muricy optou por fazer um treino tático um pouco diferente nesta quinta-feira. O técnico formou o time titular com 11 jogadores na linha. Assim, a equipe principal ficou com Paulo Victor; Rodinei, César Martins, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick: Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

O Rubro-Negro, quarto colocado na Taça Guanabara, com nove pontos, encara o Bangu na última rodada, às 16h, no Moacyrzão, no domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia