Willian Arão minimiza erros e aposta em reação do Fla: 'Uma hora a bola entra'

'A torcida quer ver um time que ganha', afirmou o volante

Por O Dia

Rio - As últimas atuações do Flamengo têm deixado os torcedores preocupados e aumentado a cobrança na Gávea. Nesta temporada o Rubro-Negro já sofreu duras eliminações - no Campeonato Carioca e na Primeira Liga, e viu o sinal de alerta ligar na Copa do Brasil, na última quarta-feira, após ser derrotado pelo Fortaleza. O volante Willian Arão pediu atenção aos detalhes, para reencontrar o caminho das vitórias.

Volante aposta em reação do Fla em estreia no BrasileirãoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Difícil responder, apontar um motivo por que não chegamos nessas duas finais. Perder para equipes é do jogo. Se for analisar o desempenho, estamos criando chances, pressionando e os adversários fazem os gols. Tem que trabalhar, melhorar para chegar na final da Copa do Brasil e começar bem o Brasileiro. Estamos com posse de bola, volume de jogo e, mesmo com os adversários lá atrás, conseguimos criar chances. Isso é bom. Não se pode dizer que estamos só fazendo coisas ruins. Uma hora a bola vai entrar, e esperamos que comece no sábado que vem", disse.

Após uma sequência de tropeços, a equipe rubro-negra passou a lidar com a pressão. Willian Arão destacou que a cobrança dos torcedores é compreensível e que os resultados precisam corresponder. 

"A torcida quer ver um time que ganha. E queremos ganhar, temos que melhorar e temos que vencer. Só assim a gente se torna mais forte, ganha confiança e chega onde quer chegar. Estamos no caminho correto de trabalho, mas temos que vencer", concluiu.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Sport, no próximo sábado, às 16h, em Volta Redonda.