Paulo Victor e Juan treinam no campo, mas Zé Ricardo mantém mistério no Fla

Técnico rubro-negro não deu indícios de qual time escalará para encarar o Corinthians, neste domingo, em São Paulo

Por O Dia

Rio - O mistério continua no Ninho do Urubu. Zé Ricardo manteve o seu ritual de não indicar exatamente qual time escalará e deixou a dúvida pairando no treino do Flamengo desta manhã. Sem nenhum indício de quem começará a partida contra o Corinthians, a especulação ficou ainda maior quando Paulo Victor e Juan treinaram normalmente no campo. Não se sabe se o goleiro e o zagueiro serão opção para o técnico modificar o time - Muralha e Rafael Vaz foram os titulares dos últimos jogos.

Zé Ricardo comandou treino no NinhoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A principal ausência foi Emerson Sheik. O jogador não foi ao gramado por conta de um incômodo muscular e realizou exames. Marcelo Cirino fez as primeiras atividades, mas logo voltou ao vestiário. Ainda assim, não é preocupação para o compromisso do fim de semana.

Nesta manhã, Zé Ricardo comandou diversas atividades no campo do Ninho. Primeiro, posse de bola e marcação em campo reduzido. Depois, o técnico comandou treino de triangulação, finalização e cruzamento.

O Flamengo segue sua preparação para encarar o Corinthians, no domingo, ás 16h, em São Paulo. O confronto é importante, já que o Rubro-Negro é o sexto colocado no Brasileirão, com 20 pontos, enquanto o Corinthians é o vice-líder, com apenas 22.