Alex Muralha reconhece falha em segundo gol do Palestino: 'Não vi'

Arqueiro do Flamengo admitiu que escorregou na hora de pular no chute de Valencia e diz que o elenco agora volta as atenções só no Brasileirão

Por O Dia

Cariacica - Alex Muralha não teve vergonha em admitir que falhou no segundo gol do Palestino na derrota do Flamengo por 2 a 1 na Sul-Americana. Em autocrítica à sua atuação, o camisa 38 reconheceu que foi o culpado no lance e disse ter escorregado na hora de pular para tentar a defesa.

"Foi culpa minha sim no gol. Não vi a saída da bola e acabei escorregando também, mas não justifica nada. Fui infeliz no lance", reconheceu Muralha.

Alex Muralha reconheceu que falhou no segundo gol da derrota do Flamengo para o PalestinoEfe

A derrota significou o fim do 100% de aproveitamento do Flamengo em Cariacica. O Rubro-Negro havia ganho os primeiros sete jogos realizados no Kléber Andrade. Fora da Sul-Americana, a equipe da Gávea agora só tem mais uma chance de conquistar um título em 2016: o Brasileirão.

"Temos que levantar a cabeça agora. Não temos tempo para lamentar. Querendo ou não, a gente queria também chegar nas finais da Sul-Americana, disputar uma final. Mas agora é focar no Brasileiro que é o nosso principal objetivo."

O goleiro também rechaçou que o elenco esteja em seu limite físico, visto que no fim da partida contra o Palestino faltou fôlego para alguns jogadores na busca do empate. Segundo Muralha, o elenco já está bem adaptado ao ritmo intenso de viagens e partidas.

"Nós temos um elenco muito forte. A gente está acostumado, desde janeiro só viajando, jogando fora. Isso não vai justificar. Vamos focar que a guerra continua. A gente estava acostumado há um bom tempo a só ter vitórias. Mas é nesse momento que a gente tem que se fechar mais e se fortalecer."