O Maraca é deles! Torcedores do Flamengo esgotam ingressos para volta ao estádio

Rubro-Negro volta a jogar em casa após quase um ano longe do Maracanã

Por renata.amaral

Rio - Não durou nem 48 horas. A torcida do Flamengo correu para garantir presença no retorno do time ao Maracanã e esgotou os ingressos para a partida contra o Corinthians. Foram 54.424 bilhetes colocados à venda para a partida. A carga total é de 69.191 entradas. O jogo acontecerá no domingo, às 17h.

SUPERGALERIA: Confira as imagens da venda de ingressos no Maracanã

Só pela Internet, foram vendidos quase 50 mil ingressos, desde as 22h de terça-feira. Por isso, o clube optou por encerrar as vendas às 8h10 desta quinta, para que cerca de 3.500 bilhetes pudessem ser comercializados nos pontos físicos. A torcida fez longas filas no Maracanã e na Gávea.

Torcida rubro-negra fez fila desde a madrugadaEstefan Radovicz / Agência O Dia

O jogo marca o retorno do Flamengo ao Maracanã, após dez meses longe do estádio. A última partida do time em casa foi em dezembro de 2015, justamente contra o Palmeiras, com quem o Rubro-Negro briga pelo título brasileiro deste ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia