Presidente do Cruzeiro fala sobre possível ida de Fábio ao Flamengo

Insatisfação com Muralha tem feito o Rubro-Negro observar o mercado

Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo está insatisfeita com o desempenho do goleiro Alex Muralha. O jogador já não foi visto entre os titulares na última partida, o que aumenta as especulações sobre chegada de um novo nome para ocupar a posição. O Rubro-Negro chegou a observar Fábio, que defende a camisa do Cruzeiro. Na última terça-feira, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, comentou a situação do atleta e demonstrou confiança na permanência do camisa 1.

Fábio tem uma longa relação com o CruzeiroDivulgação

"Eu tenho certeza que, conhecendo o Fábio, nem adiantaria a sondagem. Ele tem relação umbilical com o Cruzeiro, está estabilizado no clube. Quando ele quiser parar, ele vai parar de jogar. Vai querer fazer parte da vida do clube. Tem uma vida no Cruzeiro, titular desde 2005. Tem da torcida do Cruzeiro toda admiração. Tenho certeza que ele nem aceitaria. Especulado foi, mas não chegamos a conversar sobre negociação", disse.

A relação de Fábio com o Cruzeiro é duradoura. O goleiro já soma 700 partidas vestindo a camisa da equipe mineira. No clube, o jogador acumula o bi-campeonato brasileiro, uma Copa do Brasil e cinco estaduais.

O goleiro tem vínculo com a Raposa até julho de 2018. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, Fábio foi titular nas seis partidas disputadas pelo Cruzeiro até o momento.