Lateral peruano Trauco esnoba Messi: 'Não me importa se estará na Copa'

Jogador do Flamengo vê os dois jogos restantes das Eliminatórias como os mais importantes não só de sua vida, mas para todos do elenco peruano

Por O Dia

Argentina - Antes da partida entre a Argentina e Peru, que acontecerá nesta quinta-feira, válida pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, o lateral-esquerdo do Flamengo e da seleção peruana Miguel Trauco provocou os torcedores argentinos ao esnobar o craque Lionel Messi.

Trauco não se importa se Messi estará ou não da CopaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Eu quero estar. Não me importa se ele estará ou não. Se ele não estiver, problema deles", disse o jogador ou ser perguntado sobre as chances de classificação da Argentina.

Trauco vê os dois jogos restantes das Eliminatórias como os mais importantes não só de sua vida, mas para todos do elenco peruano.

"Estamos a duas partidas de conseguir a glória, depois de 35 anos sem jogar um Mundial. Sabemos tudo o que isso significa para nós", afirmou o lateral.

O jogador do Flamengo acredita que a pressão que está sobre a seleção argentina poderá ser benéfica para o Peru. "Eles vão ficar desesperados quando não marcarem um gol nos dez primeiros minutos".