Guerrero participa de treino e pode enfrentar o Grêmio em Porto Alegre

Juan sentiu um desconforto muscular no Fla-Flu e não joga a partida

Por O Dia

Rio - Uma boa notícia para a torcida do Flamengo. O atacante Guerrero voltou a participar de um treino com os seus companheiros, nesta sexta-feira, e pode enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em confronto pelo Brasileirão.

Com um edema na coxa, o jogador não entra em campo pelo clube carioca desde o último dia 19, quando o Rubro-negro goleou o Bahia por 4 a 1 na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guerrero tem chances de enfrentar o GrêmioGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Em campo no Ninho do Urubu, o peruano treinou com bola e até marcou um gol na atividade. Depois do jogo contra os gaúchos, Guerrero irá se apresentar à seleção peruana. O Peru vai enfrentar a Nova Zelândia nos dias 11 e 16 de novembro, em jogos da repescagem valendo uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Com isso, o atacante desfalca o Rubro-Negro nos jogos contra Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba.

O dia não foi positivo para o zagueiro Juan. Ele, que sentiu um desconforto muscular no Fla-Flu da última quarta-feira, está fora da partida de domingo. O atleta deverá ser reavaliado nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.