Fluminense se reapresenta e Cristóvão comanda treino técnico com reservas

Titulares fizeram trabalho regenerativo após a derrota de quarta

Por O Dia

Rio - De volta aos trabalhos após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, em Santa Catarina, o Fluminense se reapresentou de maneira tranquila nas Laranjeiras. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico com os reservas e a dupla Walter e Matheus Carvalho, que atuaram apenas 45 minutos do último jogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cristóvão Borges comanda trabalho técnico com os reservas do FluDivulgação

Sem grandes surpresas na atividade, Cristóvão só ficou com uma novidade: a presença de Robert. Após lesionar o joelho esquerdo numa partida da equipe sub-20, em Xerém, o jogador começou o processo de transição do departamento médico para a preparação física e esteve em campo.

Os trabalhos do Flu devem focar na ausência de Carlinhos para a partida contra o Santos. Suspenso, o jogador não estará em campo e deve ser substituído por Fernando ou com a improvisação de Fabrício ou Chiquinho.

A equipe tricolor volta a campo na manhã deste sábado e viaja para Volta Redonda em seguida. A partida contra o Santos acontece às 18h30, no Raulino de Oliveira.