Fred volta aos trabalhos no Fluminense

Expectativa é que o craque atue na partida contra o Goiás

Por O Dia

Fred retoma trabalhos no FluAndré Mourão

Rio - Fred está de volta. O atacante retomou as atividades no Fluminense após a Copa do Mundo, participou do primeiro treino, mas ainda não tem data para voltar a jogar. Ele será reavaliado pela comissão técnica, mas a expectativa mais positiva é que o camisa 9 tenha condições de jogo somente na partida contra o Goiás, no dia 3.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

Os departamentos de marketing e comunicação do clube estão organizando uma ação especial para o retorno do atacante. Nove torcedores foram escolhidos e, com placas e camisetas, foram distribuídos ao longo do trajeto entre a casa do jogador, no Leblon, até as Laranjeiras.

Fred realizou um rápido trabalho de aquecimento, participou do treino técnico e fez uma atividade de finalização. Cristóvão Borges, que deixou claro que aguarda ansioso pelo retorno do craque, mostrou otimismo com o que viu do camisa 9 nesta quinta-feira.

Esta semana vem servindo de preparação para o Fluminense. Sem jogar durante o meio de semana, o Tricolor só volta a campo na partida contra o Atlético-PR, às 16h de domingo, na Arena da Baixada.