Fred e Wagner pedem jogador veloz e reclamam do desgaste físico do Flu

Atante e meia ficaram bronca por conta do cansaço e pedem atleta de velocidade para ajudar na defesa e no contra-ataque

Por O Dia

Rio - O Fluminense tropeçou em casa contra o Grêmio, ficou apenas no 0 a 0 e perdeu mais uma chance de se aproxima do G-4. No intervalo da partida, tanto Fred quanto Wagner reclaram do desgaste físico dos atletas e cobraram a contratação de uma peça de velocidade para auxiliar o time que vem se cansando para marcar mais.

"Não conseguimos ter mais posse de bola. O time deles está dominando o jogo, estamos sentindo um pouco de dificuldade por causa do cansaço, falta alguém de velocidade. Mas temos que ganhar hoje de qualquer forma", esbravejou o camisa 9.

Fred voltou a cobrar a contratação de um jogador de velocidade para ajudar o FluminenseAndré Mourão

Wágner fez coro ao capitão e também cobrou a contratação de um jogador veloz para ajudar o Flu a construir contra-ataques e ajudar na defesa.

"Complicado, porque como não temos jogador de velocidade, temos que nos moviemtnar mais. Na hora de sair rápido não temos essa válvula de escape, mas estamos nos doando. Está complicado, estamos tendo que voltar bastante para marcar e não temos como sair em velocidade", reclamou.

Com o empate o Fluminense sobe temporariamente para o 6º lugar com 37 pontos. No próximo sábado, o Tricolor encara o São Paulo, às 21h, no Morumbi.