Por edsel.britto

Rio - O vice-presidente de futebol do Fluminense Mário Bittencourt negou que Conca tenha qualquer negociação para sair do clube rumo ao Corinthians. Apesar dos rumores que o meia teria conversas adiantadas com o clube paulista que teria procurado a Unimed para negociar, o dirigente afirmou que não houve nenhum contato oficial e desafiou o Corinthians a mostrar a proposta.

Apesar dos rumores da saída, Mário Bittencourt garante que não houve proposta oficial por ConcaDivulgação

"Não recebemos proposta do Corinthians, nem de qualquer outro clube. Posso garantir que o Fluminense não tem o menor interesse em se desfazer do Conca, que é o nosso ídolo, jogador muito querido por nós. Se o Corinthians fez a proposta, que mostrem a proposta. Alguns meios de comunicação paulistas disseram que o Fluminense recebeu essa proposta e vi gente dizendo: “Quem está mentindo?” Ora, quem teoricamente fez a proposta, que mostre. Uma proposta enviada ao ex-patrocinador do clube, que não possui mais vínculo contratual com o Fluminense, com todo respeito, é uma proposta nula, inválida ou o que você quiser dizer. O Fluminense não recebeu nenhuma proposta e acredito que o Conca também não, pois teria entrado em contato conosco", afirmou Bittencourt em entrevista à Rádio Globo.

Após a saída da Unimed no início do mês, jogadores como Fred e Conca, que tem a maior parte dos seus salários pagos pela ex-patrocinadora, viraram alvo de espculação e desejo de diversos clubes brasileiros. Apesar dos rumores, a direção do Flu reforça que não houve nenhum contato oficial ou proposta pelos atletas.

Você pode gostar