Após boa atuação em jogo-treino, Michael comemora momento no Flu

Jogador deu assistência e fez gol da virada tricolor sobre o Cabofriense neste sábado, nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - O atacante Michael tem muito o que comemorar. Neste sábado, o jogador foi bastante importante na vitória do Fluminense por 2 a 1 no jogo-treino contra o Cabofriense, nas Laranjeiras. Em dia inspirado, o jovem deu a assistência ao gol de empate e ainda marcou o segundo, sacramentando o triunfo de virada do Tricolor.

"Eu nem esperava jogar. Quando o Cristóvão entrou com dois centroavantes de início (Fred e Walter), a minha esperança aumentou. Estou bastante feliz por ter dado assistência e por ter feito um gol. Vou passar bem o meu fim de semana e vir treinar na segunda-feira mais disposição ainda e continuar trabalhando forte para quando surgir outra oportunidade", afirmou Michael.

Michael comemora bom momento no FluminenseDivulgação

Ao fazer a jogada, o atacante confessou que não havia percebido que era o Jean ao lado dele na área: "Eu nem vi que era o Jean. Ele só gritou e eu achei que era o Wagner, que tem a voz parecida. Só toquei para o lado. Independentemente de quem fizer o gol, o Fluminense sempre tem que ganhar e tentar melhorar a cada dia".

Michael aproveitou para ressaltar a torcida do Fluminense, que compareceu em bom número nas Laranjeiras e citou as mudanças no elenco, com a entrada e saída de jogadores.

"Fazer um gol no Fluminense, pode ser no treino, amistoso, coletivo ou jogo, tem a mesma emoção para mim. A entrega é a mesma. Ver os torcedores vindo nos apoiar em peso, numa época de renovação do nosso elenco, em que precisamos deles, é muito bom. Tomara que domingo que vem estejam em peso no Maracanã", finalizou.