Titular em 2015, Renato afirma que ainda tem muito a mostrar para se manter

Atleta ganhou a vaga na lateral-direita após a saída de Bruno

Por O Dia

Rio - Após saída de Bruno para o São Paulo, Renato tem ganho espaço no elenco do Fluminense no inicio de 2015. Titular na lateral-direita em todos os jogos do Flu até agora, o jogador ganhou a confiança do técnico Cristóvão Borges, mas nem por isso ele se acomoda e garante que ainda tem muito mais para mostrar.

Titular neste inicio de temporada%2C Renato afirma que ainda tem muito a mostrar para se firmar na equipeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Expectativa é muito boa, estamos fazendo um excelente trabalho. A equipe está se desenvolvendo. Fui bem nas partidas nos EUA e no último sábado. Mas tenho muito a mostrar ainda para poder segurar a minha posição", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com muitas mudanças no elenco, Renato elogiou o trabalho que vem sendo feito por Cristóvão Borges nesta pré-temporada Tricolor. O lateral pediu para que a torcida tenha paciência por conta das alterações e revelou que o treinador vem dando atenção especial preparando a defesa

"Defesa está sendo trabalhada pelo Cristóvão. A torcida tem que ter paciência com o setor e com o time todo. Infelizmente não joguei no ano passado, mas me preparei para voltar bem. Tem que ter calma, a expectativa é boa", disse.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo contra o Friburguense, às 19h30, no Maracanã, iniciando a busca pela 32ª conquista do estadual.