Cristóvão Borges faz mudança na zaga do Flu e coloca Marlon como titular

Victor Oliveira é sacado; Edson treina como reserva

Por O Dia

Rio - O Fluminense pode ter novidade no clássico com o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Em treino tático, nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges promoveu Marlon ao time titular, ao lado de Henrique. O zagueiro Victor Oliveira, que começou na equipe principal, foi sacado.

Marlon pode ter chance como titular no clássico com o BotafogoDivulgação

Marlon tem treinado com uma máscara no rosto. O zagueiro operou o nariz recentemente após sofrer uma fratura no local no Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Agora, pode ter a chance de jogar como titular no clássico.

LEIA MAIS: Jornal catalão compara Kenedy a Hulk e põe jogador na mira do Barcelona

Cristóvão Borges optou por manter Gerson no time titular. Edson treinou como reserva. Wellintgon Silva, que sente dores no tornozelo direito, fez tratamento e não participou, assim como na atividade da manhã, do treino. Igor Julião ficou com a vaga do lateral.

LEIA MAIS: Familiares do 'Casal 20' se emocionam com homenagem do Fluminense

Na maior parte do treino, que foi realizado em parte do campo e sem as traves, Cristóvão colocou o seguinte time: Igor Julião, Henrique, Marlon e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner e Vinicius; Kenedy e Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com 15 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Carioca.