Com possíveis desfalques, Cristóvão Borges testa nova formação no Flu

Marlone deve atuar ao lado de Fred e Guilherme Santos entrará na vaga de Giovanni, que se recupera de lesão

Por O Dia

Rio - De olho no jogo contra o Tigres, o técnico Cristóvão Borges já começou a esboçar alterações na equipe do Fluminense. Com possíveis desfalques para o confronto, o treinador testou uma nova formação no treinamento desta quarta-feira, nas Laranjeiras: Marlone deve atuar ao lado de Fred e Guilherme Santos vai para lateral esquerda.

Kenedy se recupera de uma lesão na coxa direita e, de acordo com as mudanças, dará a vaga a Marlone. E Giovanni, que está com um estiramento na coxa esquerda, deixará a vaga da lateral esquerda com Guilherme Santos. Na defesa, a dupla Marlon e Gum foi mantida. Walter, que atuou na última partida ao lado de Fred, treinou entre os reservas.

Cristóvão Borges escala Marlon e Guilherme Santos na equipe titular Uanderson Fernandes

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Guilherme Mattis, que está com uma entorse no joelho esquerdo, aguardava liberação do Bragantino para operar no Fluminense. Após a operação, que será realizada nesta quarta-feira, o zagueiro ficará 40 dias fora dos treinamentos.

A equipe titular comandada por Cristóvão Borges na tarde desta quarta-feira foi formada por: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Gum e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson e Wágner; Marlone e Fred.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca 

Com 21 pontos, o Fluminense ocupa a 5° colocação na tabela do Campeonato Carioca. O Tricolor volta a campo neste sábado, contra o Tigres, às 18h30, no Maracanã.